Ljubomir Stanisic: “Eu aguentei o ‘Hell’s Kitchen Famosos’ como um verdadeiro guerreiro”

No domingo à noite, chegou ao fim a primeira edição do “Hell’s Kitchen Famosos” e o conhecido chef e apresentador, Ljubomir Stanisic, decidiu fazer um balanço muito positivo do programa. Depois de Lourenço Ortigão ter sido coroado o vencedor, Ljubomir partilhou nas redes sociais as suas experiências e emoções ao longo do programa.

Através de uma publicação emotiva, o chef começou por desabafar: “Eu sobrevivi ao ‘Hell’s Kitchen Famosos’! A frase tem de ser bem acentuada porque houve alturas em que achei que não ia mesmo sobreviver…”. Parece que a pressão nas cozinhas do programa foi mesmo intensa, mas isso não impediu Ljubomir de destacar a aventura como algo inesquecível.

“Vinte e quatro horas depois do fim desta temporada especial, tenho de dizer que foi uma aventura que nunca mais vou esquecer. Deixou marcas (muitas psicológicas). Mas, no fim, estou orgulhoso de tudo o que alcançámos”, partilhou o chef.

Com estas palavras, Ljubomir deixou transparecer o seu sentimento de superação e gratidão pela oportunidade de liderar o programa culinário que tanto cativou os espetadores. Durante várias semanas, os famosos desafiaram-se em duras provas e batalhas na cozinha, sob a atenta supervisão de Stanisic. Para o chef, este foi um desafio que o fez crescer e aprender ainda mais.

Com a sua personalidade forte e exigente, Ljubomir conquistou o coração do público e levou o programa ao sucesso. Com imensa dedicação e paixão pela cozinha, o chef demonstrou ser um mestre na arte da culinária, mas também alguém que sabe motivar e inspirar os concorrentes.

Durante a sua intervenção, o #chefdestemível revelou ainda que a experiência o deixou emocional e que as marcas que agora carrega não são só físicas, mas também mentais. “A pressão e o stress foram enormes, mas valeu a pena. Obrigado a todos os que estiveram do meu lado e a todos os que acompanharam o ‘Hell’s Kitchen Famosos'”, agradeceu.

Certamente, o programa também deixou uma marca nos espetadores, que se apaixonaram pela intensidade das provas, o talento dos concorrentes e, claro, pela personalidade vibrante do chef Ljubomir. As redes sociais encheram-se de comentários e mensagens de apoio, agradecendo ao programa por momentos de entretenimento de altíssima qualidade.

Afinal, para além da competição, o programa mostrou que a paixão pela cozinha e o empenho em superar desafios são coisas que unem as pessoas e as inspiram a chegar mais longe. E, com um chef como Ljubomir Stanisic a liderar, os espectadores sabiam que iriam ser presenteados com a mais pura emoção e autenticidade.

Com Lourenço Ortigão como vencedor desta primeira edição, o “Hell’s Kitchen Famosos” terminou em grande, mas fica a expectativa para possíveis futuras edições e mais momentos emocionantes nas cozinhas mais famosas da televisão. Obrigado, Ljubomir, por nos teres mostrado que, mesmo no meio da pressão, é possível cozinhar com amor e paixão! 🍳🔥 #Hell’sKitchenFamosos #LjubomirStanisic #CozinhaComPaixão

src: https://www.n-tv.pt/acontece/ljubomir-stanisic-sobrevivi-ao-hells-kitchen-famosos/849462/