Amal Clooney brilha ao lado de George Clooney na antestreia em Los Angeles – Mundo rendido ao charme do casal Clooney

A vida de George e Amal Clooney deu uma volta de 180 graus. O famoso casal de Hollywood, que sempre manteve uma postura discreta e reservada em relação à sua vida privada, recentemente abriu as portas da sua luxuosa mansão à revista Vogue e a revelação deu que falar. No artigo, Amal Clooney, destacou que, apesar do foco da sua carreira e do seu marido estar no mundo do entretenimento, ambos têm uma vida social muito ativa e gostam de estar com amigos.

A advogada e ativista, de 43 anos, surpreendeu com esta revelação: “Acham que somos solitários, mas somos muito sociais… a nossa casa é um lugar onde os amigos se juntam para jantar, rir e falar sobre qualquer coisa. Todos nós precisamos de um lugar onde nos sintamos à vontade, eu tenho isso desde pequena, daí nunca pensei que iria conseguir criar um ambiente com essas características para a minha vida adulta em Los Angeles. É um lugar onde queremos ter o nosso tempo de qualidade com amigos. O que é importante para nós”, afirmou.

A propósito, a mansão dos Clooney situada em Los Angeles – que é habitada pelo casal e pelos seus dois filhos, os gémeos Ella e Alexander – é milimetricamente planeada. Construída em 1955 e adquirida pelos Clooney em 2014 com alguns acres de terreno tem uma vista privilegiada das colinas de Los Angeles.

A mansão também possui um court de ténis, uma piscina, uma sala de jogos para as crianças, uma casa de hóspedes e uma extensa adega. A área da piscina, que fica no ponto mais alto da propriedade, é a preferida de George Clooney, que gosta de fazer churrascos e eventos com companhia: “Tentamos aproveitar ao máximo a vida e essa casa torna fácil fazê-lo”, referiu Amal.

O casal, que tem uma carreira bem-sucedida e se envolve frequentemente em causas humanitárias, gosta de organizar jantares beneficentes. “Eles gostam de entreter e são muito generosos. Sempre ofereceram a sua casa para eventos de caridade”, revelou um amigo próximo do casal.

A mansão é um verdadeiro lar para eles, onde se sentem confortáveis e onde podem criar memórias com os amigos e a família. Um refúgio onde a discrição e a elegância andam de mãos dadas, assim como o compromisso com causas nobres. E embora sejam raras as vezes em que revelam detalhes íntimos da vida conjugal, desta vez os Clooney abriram as portas do seu mundo e mostraram que, para eles, a felicidade está nos pequenos detalhes.

src: https://www.flash.pt/celebridades/mundo/detalhe/amal-clooney-e-o-centro-das-atencoes-ao-lado-de-george-clooney-em-antestreia-em-los-angeles